Grupo de Apoio

Grupo de Apoio

Esse canal é importante para que o Mentor e o Mentorando possam trocar ideias, resolver dúvidas e buscar orientação para um melhor exercício da Mentoria. É importante o Mentor saber que todos têm suas dúvidas, válidas, e que este canal é tripulado por pessoas que estão dedicadas voluntariamente, para melhorar a mentoria.
O Grupo é responsável por elaborar e analisar pesquisa possibilitando a melhoria constante através do acolhimento de críticas e sugestões.



É importante salientar que não se espera que o Mentor resolva problemas de ordem psicológica.


Nossa equipe

Maria Elizabeth Athayde Marcondes de André Bacharel e Licenciatura Química, IQ-USP experiência de mais de 50 anos de atendimento de adolescentes do ensino médio.

Email: aepapoio1@gmail.com
Marilda Suzane da Rocha Britto.Pedagoga pela PUC/SP, com especialização em Orientação Educacional. Pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e em Orientação Familiar. Pós-graduanda em Mediação de Conflitos e Constelação Familiar.

Email: aepapoio2@gmail.com
Mauro Iwanow CianciarulloEngenheiro Civil Politécnico, Especialização em Engenharia Mecânica pela PUC-RJ, MBA pelo IBMEC-SP, Certificação PMP e Energy Innovation and Emerging Technologies por Stanford. Revisor convidado Journal of Cleaner Production (Elsevier) e Environmental Science and Pollution Research (Springer). Autor de artigos e livro técnico na área de energia.

Email: aepapoio3@gmail.com
Nossa equipe !