ESG – O PoliRetribua é o “S” que sua empresa procura

O PoliRetribua é essencial para que sua empresa atinja metas significativas na área social. Nossos alunos têm origem em famílias periféricas de baixa renda, onde em geral, são eles os primeiros a ingressar em uma faculdade de excelência, na realidade, talentos a serem lapidados.
São vencedores na largada, e o projeto PoliRetribua os ajuda nesse caminho até a conclusão da graduação.

Representam um celeiro de mão de obra qualificada com uma diversidade ímpar: 53,7% são PP (pretos e pardos), 24,2 % são mulheres e 14,7% têm orientação sexual diversa do gênero de nascimento.

Lino A de André – Gestor PoliRetribua

Temos caso de aluno que saíu da periferia do Guarujá e hoje trabalha na principal empresa de engenharia brasileira; Caso de aluno que veio do interior da Bahia que foi participar de um teste em um grande banco e teve que fazer uma demonstração de suas habilidades na mineração na internet e descobriu que uma determinada agência tinha fortes indícios de que ia ser assaltada! Foi contratado imediatamente e hoje é cientista de dados, …. os casos são inúmeros.

No período da pandemia, tivemos uma redução significativa nos recursos das bolsas, muitas empresas e pessoas físicas simplesmente pararam de doar. Tivemos uma queda de 81 para 46 bolsas entre 2021 e 2022.